CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Os benefícios em fazer sexo regularmente

Dizem que os dois principais objetivos da vida do ser humano é fazer sexo e ter dinheiro, sendo que apenas se deseja o segundo para conseguir o primeiro. Se isso é verdade é difícil sabermos. O que se pode dizer com certeza é que o sexo é provavelmente a atividade mais prazerosa que existe, mas seus benefícios vão muito além disso. Quem faz sexo regularmente (de forma segura, claro) acaba tendo como consequência muitos efeitos positivos que melhoram a qualidade de vida e a saúde, e por isso é recomendado por médicos no mundo todo.
A relação sexual aumenta o nível do anticorpo imunoglobulina, fazendo com que o sistema imunológico da pessoa seja reforçado, deixando o organismo mais forte para prevenir o desenvolvimento de doenças. Além disso, fazer sexo é ótimo para quem possui uma rotina muito intensa, principalmente em relação ao trabalho. Ter uma vida sexual ativa faz com que o seu humor melhore, diminuindo consideravelmente os níveis de estresse, fazendo com que seu dia a dia fique muito mais feliz, melhorando inclusive o desempenho profissional.

Aquela desculpa da dor de cabeça não cola mais. Antes do orgasmo, nosso organismo libera cerca de cinco vezes mais o hormônio oxitocina, endorfina responsável por reduzir dores em todo corpo. O sexo ainda aumenta a circulação sanguínea por acelerar os batimentos cardíacos, fazendo com que sangue fresco seja fornecido para as células, contribuindo para o bom funcionamento de órgãos essenciais como o coração. Além disso, toxinas que prejudicam o corpo são liberadas durante a relação sexual, o que apenas melhora sua saúde.

Ao invés de ir para a academia durante uma hora, que tal fazer sexo durante esse tempo? O ato sexual é um ótimo exercício, contribuindo para a queima de calorias, (trinta minutos de sexo queima cerca de 80 cal) eliminando a flacidez dos músculos do corpo e deixando os ossos mais resistentes. Ainda devido à intensidade da atividade física e do relaxamento causado pelo sexo, a qualidade de seu sono melhora drasticamente após a relação, deixando-o alerta e descansado para o dia seguinte.

Quando o orgasmo acontece um hormônio chamado dehidroepiandrosterona também é liberado no organismo, sendo que essa substância contribui para melhorar o sistema imunológico, reparar os tecidos do corpo e manter a pele saudável. Estima-se que quem tem pelo menos dois orgasmos por semana vive mais do que aqueles que atingem o clímax apenas uma vez a cada duas semanas, por exemplo. Mais tempo para viver ao lado de quem se ama e, claro, fazer mais sexo.

Fonte: http://timesofindia.indiatimes.com/life-style/relationships/man-woman/9-reasons-you-should-have-sex-everyday/articleshow/11615900.cms - See more at: http://www.dicadesaude.com/os-beneficios-em-fazer-sexo-regularmente/#more-836

Nenhum comentário: