CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 18 de julho de 2014

Padre potiguar resolve deixar a vida sacerdotal e anuncia decisão aos fiéis

Nascido em Jardim do Seridó, Padre Célio Azevedo tornou pública esta semana uma das decisões mais difíceis de sua vida: abandonou a vida sacerdotal. 
 
O Blog do Marcos Dantas conversou com ele, que atualmente estava à frente da Paróquia de Equador, e garante já ter comunicado sua decisão aos paroquianos e antes de tudo ao bispo Dom Antônio Carlos. 
 
“Conversei muito com minha família e principalmente me coloquei diante de Deus, e acredito ter tomado a decisão que meu coração mandou. Foram anos maravilhosos servindo a minha Igreja Católica, acredito não ter decepcionado ninguém, mas a vida tem que continuar”, disse o padre. Padre Célio fez questão de confirmar ao Blog ter recebido toda a atenção do bispo dom Antônio Carlos. “Ele me entendeu, e deu força nesta nova fase de vida”.
 
 Fonte: Blog do Eduardo Dantas
 
 Publicidade>>>
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjs1oL0LV1SSG9xqPn1u7tf1ebGnO7PKAVSukKbarFY9W5TVrFjkx9CWuFRrvzsIIB_o5_5SL68un-kABG5CtqfIhn25y-XhJKUd1R8Ukqu4jFIa8mj9jCKgZVEOejvNcSrmlpu3jzO4_A/s400/ANIMA%C3%87%C3%83OGRANFORTH@LENTE2013.gif

Nenhum comentário: